Segundo estatísticas, 78% dos jovens brasileiros entre 18 de 24 anos consomem
bebidas alcoólicas, 19% deles são dependentes da bebida.
Mônica Guedes, que já é conhecida da grande mídia e do público por sua
posição feminista no nicho sertanejo, inovou mais uma vez ao trazer uma
campanha contra o alcoolismo entre os jovens brasileiros em seu novo
videoclipe, lançado nesta sexta feira (8).
Alguns exaltam as bebidas e as farras, que até certo ponto pode ser
saudável, mas o exagero e a necessidade de fazer parte um ciclo social, tem
levado muitos jovens a desenvolver dependências e problemas de saúde.
“Não é um trabalho moral, muito menos uma bandeira contra os artistas
que lançam trabalhos que incitam as bebidas e drogas entre os jovens, eu vendo
uma coisa que acredito. Meu pai desde cedo me instruiu sobre os riscos dos
abusos da bebida alcoólica, e sempre me ensinou sobre os limites e os perigos
da vida” explica.
O Brasil aparece em terceiro lugar no mundo, em consumo de álcool entre
os jovens e adolescentes. “Muitos dos meus amigos, começaram a beber entre os
14 e 16 anos de idade, nunca me deixei influenciar” revela a cantora Mônica
Guedes.
Segundo ela, o artista precisa servir de exemplo para os jovens.
No clipe, a cantora aparece consumindo bebidas alcoólicas e visivelmente
alterada no cenário de um bar, em São Paulo, para chamar atenção para causa. “
Eu saio, curto baladas, bebo no máximo uns dois drinks, tudo na vida tem que
ter limite” explica a sertaneja.
“Não Consigo te Esquecer”: https://youtu.be/HxkZAAsWiG4
O clipe para música “Não Consigo Te Esquecer” tem produção musical de
Orlando Baron e produção audiovisual desenvolvida pela Caverna Filmes, e está
disponível no canal da cantora no Youtube. Apesar de fazer parte do
casting da gravadora Sony Music, a sertaneja preferiu lançar de forma
independente esse novo trabalho.
Para conhecer um pouco mais sobre a carreira da cantora Mônica Guedes,
acesse o site: www.monicaguedes.com
0 comentários :
Postar um comentário