Desde
seu primeiro vídeo na internet, Gabi Luthai soube muito bem utilizar a
ferramenta e conseguiu diversos fãs e admiradores. Por conta disso, a
cantora faz questão de estar próxima do seu público e lançou
recentemente uma campanha de pré-lançamento do seu novo álbum no site de
financiamento coletivo Kickante.
“Quando
postei o primeiro vídeo no YouTube jamais imaginei que pudesse alcançar
tantas pessoas e é bom saber que não estou sonhando sozinha. Nesses
meus cinco anos de canal, nunca experimentei gravar algo motivado apenas
pelo meu gosto pessoal, sempre compartilhei com meus fãs e a ajuda de
vocês sempre foi importante para alcançar meus objetivos e realizar meus
sonhos”, declarou Gabi.
A
participação do público é importante não só para viabilizar o projeto,
mas serão seus fãs os responsáveis pela escolha do repertório do seu
novo disco só de inéditas. Além disso, por meio da pré-venda exclusiva, é
possível adquirir o CD e participar de experiências exclusivas como
hangouts, pocket shows, ter o nome no encarte do CD, ouvir a máster no
estúdio, até jantar no Paris 6 com
a cantora. Tudo isso só demonstra a importância que seus fãs têm em sua
trajetória e como a Gabi faz de tudo para mantê-los próximos e
participando ativamente de sua carreira.
A
música sempre foi a paixão da cantora e a coisa começou a ficar séria
em 2010 quando fez seu primeiro cover inspirada em artistas
independentes como Boyce Avenue e até mesmo Justin Bieber. Depois vieram
outros covers, o canal começou a ganhar aderência e Gabi passou a ser
desafiada pelos fãs, que propunham covers de músicas variadas. Desde
então ela mantém seu canal no YouTube e alcança cerca de 10 milhões de
pessoas por mês por meio de suas redes sociais. O canal é hoje o sétimo
mais relevante entre todos de música no país, sendo o mais acessado
entre todos os artistas independentes nacionais. São quatro milhões de
visualizações por mês em média.
0 comentários :
Postar um comentário