Nos vídeos, os cantores aparecem em um estúdio cantando uma versão da música “Bobeia Pra Ver”, criada especialmente para o comercial. Em alguns takes, Fernando & Sorocaba simulam um show que contou com a participação de diversos figurantes.
Segundo eles, a experiência dos palcos ajuda bastante na hora de atuar. “No palco, temos uma conexão com o público que auxilia bastante na hora de uma gravação publicitária, já que a música, no caso, é o nosso produto. Não somos atores, mas temos uma linguagem, nossa forma de falar e é essa identidade que tentamos colocar nos textos que nos são passados para gravar. Então, fica mais próximo do que a gente é dentro dos palcos”, declaram os artistas que neste segundo semestre de 2015 irão lançar um novo trabalho.
“Estamos lançando agora um DVD bem diferente. Ele não é só um musical, vem acompanhado de um filme. Acreditamos que é uma ação inédita no Brasil, mas, Fernando & Sorocaba não param e estamos pensando em um próximo trabalho. Viver de música é assim, 24 horas conectados”, concluem.
Criada por Marcelo Arai, Rubens Barbassa e Ruan Marttos, a campanha teve supervisão de Tadeu Lima da agência Líder Art's e direção de filmes de Fernando Bianchi.
0 comentários :
Postar um comentário